Quem acompanhou os lances de Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), se deparou com uma declaração fora do roteiro de Luis Roberto. O narrador da Globo surpreendeu um dos atores de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Com um comentário sobre as atrações da casa, em especial as novelas, o locutor falou de Tony Ramos. “O Antônio La Selva, vou falar, tá possuído! O vilão está com tudo. Nossa reverência a esse craque chamado Tony Ramos”, exaltou ao vivo.
O contratado da Globo viralizou nas redes sociais por outro momento, quando se refereiu a Leonardo Pinheiro, do Vasco, como Léo Pelé, ele ignorou o primeiro nome do atleta, chamando-o apenas como Pelé.
No jogo narrado por Luis Roberto, o Flamengo venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Gerson, após um rápido contra-ataque coordenado pelo técnico Tite.
Terra e Paixão ganha espaço nos programas da Globo
A emissora da família Marinho deu foco total nos desdobramentos de Terra e Paixão ao longo da programação em busca de mais público.
Até o momento, o resultado não fugiu do esperado, pois a média voltou a crescer e se aproximar dos 30 pontos de audiência.
Nos próximos capítulos do folhetim, Aline vai retomar as terras após ser alvo de Antônio (Tony Ramos). A viúva o enfrentará e lavarão a roupa suja no tribunal.
A prova de que a mocinha foi enganada deixará a Justiça em choque e dará as terras de volta para o amor de Caio (Cauã Reymond).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].