Luís Roberto revela ser contra o retorno do futebol

Luís Roberto

Luís Roberto explicou razão de ser contra o retorno do futebol (Imagem: Divulgação / Globo)

Convidado da live Papo de Rainha, da jornalista e rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilopólis Raissa de Oliveira, Luís Roberto deu sua opinião sobre o retorno do futebol e até se emocionou.

Eu acho que forçaram a barra. Na Europa os caras voltaram a jogar 70 dias depois do pico. Ou seja, quando os casos começaram a cair, as mortes. Depois deste pico o futebol voltou na Europa“, explicou o global.

Mostrando emoção, o narrador falou sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil: “Hoje (quarta-feira, 17) foi registrado o maior número de mortos de novo, o segundo maior número de todas as medições no Brasil. A gente está voltando com o futebol, no caso do Rio, 15 dias depois, é muito pouco! Eu acho que é uma precipitação!“.

O campeonato carioca pode ter no máximo daqui para frente seis datas, faltam duas para terminar a classificação da Taça Rio, depois a gente tem a semifinal e a final da Taça Rio. Poderia voltar mais pra frente com mais segurança, com menos gente precisando de hospital“, opinou o narrador.

No Maracanã tem um hospital de campanha e gente sofrendo, a gente tem uma morte por minuto no Brasil, é muito sério, é terrível“, alertou Luís Roberto.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.