Luís Roberto solta “cringe” em transmissão do Campeonato Brasileiro

Luís Roberto
Luís Roberto vira alvo da web após comentário inusitado em transmissão ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luís Roberto deixou em choque quem acompanhava a partida entre Vasco e Cruzeiro na última quinta-feira (24), pela Série B do Campeonato Brasileiro. No auge dos 24 minutos do primeiro tempo, o narrador da Globo soltou a expressão “cringe”, um dos termos mais usados da geração Z.

Após as inúmeras reclamações dos jogadores no jogo, o famoso soltou o termo mais famoso da web atualmente. “Vou falar uma coisa, a moçada da geração Z diria o seguinte, ficar reclamando do juiz é uma coisa cringe. Está fora de moda, é cringe demais”, disparou ao vivo.

A expressão usada pela voz da Globo no Rio de Janeiro causou reações diversas nos internautas do Twitter. “Te amo, Luís, te amo!”, declarou uma. “Eu ri demais disso!”, confessou outro.

“Luís é muito tiozão, cara! Eu amo”, admitiu um terceiro. “Luís usou a palavra cringe. Parabéns, jovens”, alfinetou mais um. O desabafo do narrador virou um dos principais assuntos da rede social na noite de ontem.

Antes do início da Copa América, o narrador ficou irritado quando descobriu que a competição seria sediada no Brasil. “Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel”, detonou o narrador, após ser chamado por André Rizek.

“A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais”, apontou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›