Luisa Arraes abre o jogo sobre casamento com Caio Blat

Luisa
Luisa abriu o jogo e falou sobre a vida amorosa com Caio (Imagem: Globo / Sergio Zalis)

Luisa Arraes abriu seu coração ao falar sobre seu relacionamento com Caio Blat. Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou como lida com a rotina intensa com o companheiro:

“Passamos por muitas fases, como todo mundo, mas acho que nossa experiência em respeitar o lugar, a individualidade do outro, foi fundamental. Se estivesse em um relacionamento simbiótico acho que não aguentaria. Mas, certamente, não vamos esquecer nunca que passamos uma quarentena juntos e ainda filmamos sozinhos em casa ‘Amor e Sorte’! Foi especial e Inesquecível”.

A artista comentou também sobre o período de isolamento social, o que a fez aprender algumas coisas novas.

Aprendi a respirar mais, a cozinhar mais, a limpar a casa com mais velocidade (risos). Também aprendi um pouco de tudo com nossas filmagens de ‘Amor e Sorte’ e que sinto muita falta da presença. Fiz peça online (‘Nunca Estive Aqui Antes’) e minha casa virou cenário. Foi um bálsamo dentro desse terror todo saber que tinha gente me assistindo do outro lado do mundo. Reafirmei meu pacto com o experimental“, disse.

Por falar na quarentena, Luisa confessou suas angústias em relação ao período:

“A principal angústia é com o governo. A gente vê tantos países que se organizaram melhor do que nós com a vacinação e prevenção. Nosso país só não está pior graças ao SUS. Mas o desemprego, a falta de comida… Mais de 50% da população passaram por momentos de incerteza alimentar durante a pandemia, nunca mais tínhamos visto isso. É desesperador.”

Questionada pela publicação sobre a importância de artistas se posicionarem sobre assuntos políticos e sociais, Arraes disparou:

“A função do artista é pensar, repensar e propor novos mundos. Através da sua arte ou através dos seus gestos. Não consigo pensar em artista que não se posiciona sobre nada, vai criar o que, então? Em tempos menos absurdos, acredito que possamos nos manifestar através de nossas criações apenas, mas no Brasil do jeito que está… É impossível ficar calado. Eu, pelo menos, não aguento”.

Por fim, a famosa adiantou seus próximos projetos. “Estamos começando os ensaios para a filmagem do ‘Grande Sertão’ e, embora a gente faça há quatro anos a peça, está sendo um desafio totalmente novo. Também estou doida para filmar meu curta, inspirado na peça que fiz em casa ‘Nunca Estive Aqui Antes’ e voltar ao teatro. Não vejo a hora de aglomerar, se é que isso será possível. Por enquanto, vamos criando por aqui, nesses nossos cinemas-celulares!”, adiantou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›