Luisa Marilac afirma que Superpop armou para tirar Agnaldo Timóteo “do armário”

Luisa Marilac
Luisa Marilac revela história envolvendo Agnaldo Timóteo e RedeTV! (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Luisa Marilac revelou que o Superpop, da RedeTV!, armou para tirar Agnaldo Timóteo (1936-2021) do armário durante a participação do artista no programa de 19 de maio de 2011. Segundo ela, tudo foi previamente combinado com a equipe de Luciana Gimenez.

No stories do Instagram na última quinta-feira (10), Luisa Marilac garantiu que o plano foi arquitetado nos bastidores. “Vou contar uma experiência que me aconteceu no programa da Luciana Gimenez. Nunca tive problema com a Luciana, ela sempre foi simpática comigo, sempre me tratou bem”, começou.

A famosa disse que um integrante da produção conversou com ela e com Felipeh Campos, atualmente no A Tarde É Sua. “Mas um dos programas que fui fazer lá… Atrás do cenário, antes de entrar, a produção chegou para mim e falou o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é veado’. Estava eu e o Felipeh Campos”, recordou ela, que rebateu o pedido:

“Eu falei: ‘Não vou falar. Quem tem que falar é ele. Ele tem que se assumir e sair do armário. Não sou eu que tenho que falar'”.

No programa, quem tocou no assunto foi o jornalista. “Acabou que o Felipeh falou: ‘Você que é gay assumido’. E Agnaldo Timóteo falou: ‘Não, não, não'”, lembrou.

“Então, existe essa orientação por parte da produção com relação aquilo que você tem que falar. Acredito nele [Esper], sim. Bom, ele falou que foi a Luciana Gimenez, daí eu não sei. A Luciana não me mandou falar nada. Foi a equipe”, esclareceu.

“Acho que no livro, ele [Timóteo] assumiu ser gay no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Acho que ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem pela mídia. Não é meu estilo”, explicou.

No Superpop que gerou toda a polêmica, o tema era sobre o relacionamento homoafetivo. “Eu sou assumidamente gay, como o Timóteo também é”, disse Felipeh, que foi imediatamente cortado por Agnaldo Timóteo.

“Não sou, não! Sou homem total e absolutamente liberado. Completamente equivocado. Não exponho meus romances, não exponho minhas relações. São privadas e respeitosas”, criticou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›