Luisa Marilac comenta cancelamento do DVD de Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel se desculpou mais uma vez pelo ato transfóbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac, o cantor anunciou em seu Instagram o cancelamento da gravação do DVD, que aconteceria no próximo dia 29, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele disse também que esse momento era de reflexão e não de comemoração.

Ao receber a notícia, Marilac disse ter ficado muito triste. “Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste”, falou em entrevista ao jornal Extra.

Em vídeo publicado no Instagram, Nego do Borel justificou o cancelamento da gravação: “Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQI+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera, sentei com todo mundo e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Agora vai ser um momento de reflexão”.

Pra finalizar, ele falou mais uma vez sobre o acontecimento e disse estar aprendendo com o próprio erro: “Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito. Galera, muito obrigada mais uma vez pela compreensão de todos, um beijo e estamos juntos”.

Após polêmica, Ludmilla desiste de participar de show de Nego do Borel

Nego do Borel, definitivamente, não está em uma boa fase em sua vida. O cantor, que está sendo massacrado por conta de um comentário transfóbico que fez nas redes sociais, começou a sentir no âmbito profissional o peso de sua atitude.

Depois de ter sido vaiado durante uma participação em um show da cantora Anitta, no último domingo (20), o funkeiro agora está tendo que lidar com o rompimento de algumas parcerias.

Depois de Luísa Sonza ter cancelado participação no DVD que o artista irá gravar em breve, agora foi a vez de Ludmilla deixar Borel na mão. Sem revelar detalhes, o artista, por meio do Insta Stories, contou que Lud desistiu de participar de um show seu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.