Nego do Borel
Nego do Borel foi acusado de transfobia (Imagem: Reprodução / Montagem)

Parece estar chegando ao fim a polêmica envolvendo Luisa Marilac e Nego do Borel. Mesmo estando magoada com o cantor, a travesti está disposta a fechar um acordo de paz com o funkeiro.

Segundo Leo Dias, a youtuber mandou algumas mensagens para o Instagram do artista e até procurou, por meio de sua advogada, o contato da assessoria de Nego.

Ao colunista, a assessoria do cantor afirmou que ele foi procurado pela equipe de Marilac nesta terça-feira (22), e que ambos estavam em contato para uma conversa.

Tal conversa busca encerrar as críticas que Nego tem sofrido. Luisa quer que o funkeiro realize ações concretas para o respeito com o público LGBT+.

Nesta terça-feira (22), Marilac usou a sua conta no Instagram para abrir seu coração em um desabafo muito emocionante, no qual ela agradeceu todo o apoio e comoção da web, principalmente do público LGBT. “Boa tarde, vamos falar de amor e de respeito ao próximo. Queria agradecer a toda comunidade por ter se unido e ter sentido, pegado minha causa, a nossa luta, do movimento T, das travestis que geralmente é ignorada e esquecida por ser a minoria. Obrigada pelo apoio, por tudo, vocês são incríveis. A união faz a força e juntos somos mais fortes”, afirmou.

O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso. Mas, também basta, não vamos crucificar, já acabou e nós aprendemos com os erros. Com esse puxão de orelha da comunidade e daqueles que se sentiram ofendidos, ele aprendeu. Eu acredito que o Nego é inteligente, desejo o melhor, vamos mudar essa energia”, finalizou.

Após polêmica, Ludmilla desiste de participar de show de Nego do Borel

Nego do Borel, definitivamente, não está em uma boa fase em sua vida. O cantor, que está sendo massacrado por conta de um comentário transfóbico que fez nas redes sociais, começou a sentir no âmbito profissional o peso de sua atitude.

Depois de ter sido vaiado durante uma participação em um show da cantora Anitta, no último domingo (20), o funkeiro agora está tendo que lidar com o rompimento de algumas parcerias.

Depois de Luísa Sonza ter cancelado participação no DVD que o artista irá gravar em breve, agora foi a vez de Ludmilla deixar Borel na mão. Sem revelar detalhes, o artista, por meio do Insta Stories, contou que Lud desistiu de participar de um show seu.

“Queria agradecer, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmilla, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, super tranquilo”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!