Luisa Mell abre o coração ao falar de instituto que levava seu nome: “Buraco no peito”
Após a grande repercussão da retirada do seu nome no Instituto Luisa Mell, que agora se chama Instituto Caramelo, a ativista dos direitos animais abriu o coração no Instagram.
VEJA ESSA
“Em nome de todos os caramelos, preciso dizer que fico tranquila. E quero que fiquem também“, iniciou.
“Apesar das divergências entre mim e a diretoria, preciso que entendam que toda a equipe veterinária é maravilhosa, de total absoluta competência e confiança. O mesmo posso garantir dos tratadores“, emendou.
Após elogiar alguns dos profissionais, Luisa Mell garantiu também estar tranquila com a parte financeira, e pontuou que os novos diretores possuem muitos recursos e se comprometem a nunca deixar faltar nada.
“Quanto a mim, saio com um buraco no peito, mas também feliz em hoje não ser mais necessária. Buscarei um novo caminho”, avisou.
Apesar da atual procura, a ativista garantiu que sempre levará no peito a mesma missão.
Luisa Mell deixa agradecimento
Após explicar que se recolhe agora, a apresentadora agradeceu a todos que sempre a apoiaram e frisou que a causa animal é muito maior do que a sua existência.
Mell, que destacou que seu compromisso são com os bichinhos, pontuou que segue usando tudo o que lhe foi dado para defendê-los.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.