Luisa Mell esteve em jantar beneficente de seu Instituto, no Villagio JK, em São Paulo, e falou sobre vários assuntos polêmicos, como a discussão que teve com Antonia Fontenelle.
Recentemente, cabe lembrar, as duas amigas brigaram em relação à questão da Amazônia no governo Bolsonaro. “Não é porque não pensamos igual que precisamos nos odiar. E que não podemos conviver. Isso é um problema muito sério que está acontecendo no Brasil. Isso só leva à guerra”, disse a famosa ao UOL.
A ativista também lembrou do extinto “Late Show”, da RedeTV!, programa que esteve à frente por seis anos, entre 2002 e 2008, e afirmou que não tem vontade de ter um novo formato na televisão.
“Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, garantiu Luisa. “Deus me livre [voltar a apresentar]. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, acrescentou.
Na época, a loira teve a atração cancelada e foi demitida por telefone. Ela era ex-namorada do marido de Daniela Albuquerque, Almicare Dallevo, um dos sócios da RedeTV!.
“Tinha gente que falava que ria de mim quando eu chorava na TV e hoje choram comigo. Todos têm empatia e compaixão. Quero despertar isso nas pessoas. Despertei para isso. Eu não nasci assim. Virei assim depois dos 20 anos”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.