Luisa Mell usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (01), para desabafar contra as críticas que tem recebido nos últimos dias. A ativista dos direitos dos animais, que está internada desde o final de semana, por causa de uma convulsão, revelou que se afastará das atividades profissionais.
VEJA ESSA
A famosa afirmou que chegou ao seu limite e destacou que não sabe quando começou a sofrer com o ódio nas redes sociais. “Faz 20 anos que eu luto pelos animais. E sim, para despertar a compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se eu falei. Dei o melhor sempre”, disse.
A ex-apresentadora garantiu que nunca favoreceu aos interesses de alguém específico e que sofre com muitas acusações. “Dou minha alma. Meu tempo, minha imagem e tudo que eu posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo. Não ganhei nada nunca, nem do Lula, nem do Bolsonaro”, continuou.
Luisa Mell, que chegou a revelar apoio ao ex-presidente Lula (PT), que foi eleito no segundo turno das eleições presidenciais deste ano, comentou que vai se ausentar dos seus trabalhos e também das redes sociais.
“O trabalho do instituto segue. Obrigada a todos. Me perdoem, não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde”, completou.
Luisa Mell recebe apoio de amigos
Nos comentários da publicação, a famosa recebeu o apoio de personalidades e seguidores. Uma pessoa declarou que a artista não falhou e que ela sempre foi referência quando o assunto é ajudar os animais.
Outro comentou que Luisa nunca decepcionou os seus admiradores e que as pessoas não devem misturar as coisas, fazendo referências às críticas sobre política que ela teria recebido nos últimos dias.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]