Luisa Mell
Luisa Mell falou sobre as queimadas e criticou postura de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Mell não poupou críticas contra a política ambiental de Jair Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A ativista entrou na lista de famosos que saíram em defesa da Amazônia, mas foi além e mencionou fazendeiros, madeireiros e as autoridades responsáveis pelo desmatamento na região.

Em uma série de Stories, a apresentadora lembrou que desde as eleições a visão de Bolsonaro sobre o meio ambiente era deturpada. “Desde a campanha, ele vem falando que quer acabar com a demarcação de terra indígena. Ou vocês nunca ouviram isso? Ele assim que assumiu, diminuiu toda a verba para o meio ambiente! Então, ele tem culpa sim”, argumentou.

Mell revelou que o Dia do Fogo foi armado pelos ruralistas e pediu para que Bolsonaro olhasse para a situação da Amazônia: “Fora que esse Dia do Fogo, foi armado pelos fazendeiros, madeireiros, grileiros, que estão junto com o Ministro do Meio Ambiente. Gente, deu até carona para ruralista no avião da FAB. Puta que pariu, não dá mais para você ficarem… Foda-se em quem vocês votaram! Não importa. Eu não votei no Bolsonaro, mas ele é o meu presidente também e a Amazônia é de todo mundo. É de todos nós. Não é do Bolsonaro”.

Virou moda na internet o argumento, em proteção ao atual governo, mencionar o PT. A famosa ficou possessa com a postura de alguns internautas que lembraram do antigo governo. “Não era do PT também, foda-se o PT. Parem de falar disso, pelo amor de Deus. A gente vai deixar destruírem a Amazônia porque vocês não querem ficar brigando se foi o Bolsonaro que destruiu mais, se foi o PT que destruiu mais. Eu quero que se dane!”, disparou.

“A gente tem que salvar agora. Ele é o nosso presidente, a gente tem que exigir dele, que tome atitude sim! Que a gente não aceita, que ele tem que tá do lado dos ruralistas, que ele tem que tá do lado do povo brasileiro, ele é presidente de toda nação”, continuou.

Em total desaprovação com o ministro da pasta, Luisa Mell lembrou a atitude mais polêmica de Ricardo Salles envolvendo o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais): “Agora tá muito difícil sim, porque o ministro do Meio Ambiente vem contrariando toda a ciência, o que eles adoram, né. Inclusive, gente, ele mandou embora o diretor do INPE porque não queria divulgar os dados do desmatamento!”.

Luisa se mostrou desesperada com as reações do desmatamento. “Pelo amor de Deus, dá para vocês entenderem que as queimadas, são sim reflexo do aumento do desmatamento? E as queimadas são para que? Para abrir pasto para boi!”, finalizou.

Após o desabafo, Luisa viu vários comentários dos internautas que a deixaram assustada. “Estou lendo uns comentários que não estou acreditando. Juro por Deus, as pessoas estão loucas, vocês estão cegos. Sério, esse negócio de que a mídia é esquerdistas e vocês ficam se informando por WhatsApp, o negócio tá ficando muito perigoso nesse país”, lamentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

D E S E S P E R A D O R ! ! ! ! 🤯

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

Luisa Mell exibe cachorro recuperado e desabafa sobre aviso médico

Luisa Mell abriu o jogo sobre sua saúde e também sobre o momento que tem enfrentado com o seu Instituto, que tem como foco a salvação de animais em cativeiro e a recuperação dos mesmos com a ajuda de profissionais especializados.

Pelo Instagram, a ativista revelou aos seguidores que devido aos perrengues que passa no âmbito profissional, acabou desenvolvendo um quadro de stress.

“Ultimamente tenho passado mal frequentemente… segundo meu médico, devido ao stress. Este ano tem sido um desafio atrás do outro para manter o Instituto Luisa Mell”, desabafou.

A famosa não escondeu os momentos conturbados que passa como ativista da causa dos animais, mas ressaltou o trabalho alcançado e deu como exemplo um cachorro salvo por seu instituto e que foi recuperado nos últimos meses.

“Confesso que em alguns momentos me questionei se estou no caminho certo… mas quando vejo o resultado de nosso trabalho, quando vejo casos como este… tenho certeza de que estou!”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos