Luisa Mell é vítima de cirurgia sem permissão após ser anestesiada em clínica estética

Luisa Mell
Luisa Mell é vítima de cirurgia sem permissão após ser anestesiada em clínica estética (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell foi vítima de uma situação um tanto quanto desagradável nos últimos meses em que ficou casada com o empresário Gilberto Zaborowsky.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ativista dos direitos dos animais foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do esposo.

O procedimento, segundo a nota, foi feito após a famosa ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser.

Após ser anestesiada, o médico responsável pelo caso fez uma ligação para o marido de Luisa, que, por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.

A cirurgia, conforme revelaram fontes do jornalista, fez com que a apresentadora ficasse com a autoestima completamente abalada.

Como se não bastasse toda a situação, Luisa Mell ainda ganhou cicatrizes que, por enquanto, não pode fazer tratamento para remover devido ao baixo peso que se encontra.

É válido lembrar que a criadora de conteúdo recorreu às redes sociais na última segunda-feira (19) para fazer um desabafo sobre as coisas que tem passado.

Ela, que recentemente se divorciou do marido, contou aos seguidores que o período de turbulências na vida pessoal fez com que ela perdesse muito peso.

A ativista abordou o assunto durante férias em um hotel vegano. “Aqui a internet acaba às 22h. É para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos”, iniciou.

“Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto”, disse em seguida, visivelmente espantada.

Mell explicou nos Stories que tem o histórico de emagrecer sempre que passa por momentos considerados traumáticos. “Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso… É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, disse.

A união de Luisa e Gilberto, que já durava 10 anos, não ia muito bem há meses. A situação dos dois piorou depois que repercutiu na imprensa uma suposta traição do empresário com Najila Trindade.

Quando a notícia foi veiculada, em maio deste ano, a ativista tentou minimizar a situação. Na ocasião, Zaborowsky explicou que ficou com Najila entre o final de 2018 e início de 2019, quando estava separado de Mell.

Pronta para uma nova fase, a apresentadora já até saiu da antiga casa e está morando sozinha com Enzo, de seis anos, fruto do seu relacionamento com Gilberto.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›