Luisa Mell garante ser totalmente contra Bolsonaro e rasga elogios a Lula

Luisa Mell

Luisa Mell falou sobre Bolsonaro e Lula (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell rasgou o verbo contra o Governo Bolsonaro e comentou a respeito das eleições deste ano. A ativista detalhou uma reunião que teve com o ex-presidente Lula (PT) e com o atual chefe do Executivo.

A apresentadora afirmou que, apesar de conseguir a ajuda de Bolsonaro no resgate do cachorro de uma brasileira que deixou a Ucrânia no início de março, não é uma apoiadora dele.

“Eu fiz um pedido ao Bolsonaro. As pessoas me ligaram desesperadas, estavam fugindo de uma guerra. Eu me expus, pedi, consegui e ok. Mas sou totalmente contrária ao governo, principalmente na parte ambiental, área em que tenho domínio para falar. Posso fazer uma lista sobre as medidas tomadas contra o meio ambiente”, declarou a famosa ao Splash.

Luisa Mell também contou que participou de uma manifestação de famosos contra as políticas ambientais de Bolsonaro um dia antes de encontrar o presidente em Brasília. Ela ainda disse que teve uma conversa de três horas com Lula sobre questões ambientais.

“Espero realmente que seja ‘fora Bolsonaro’, e no fim do ano possamos comemorar. E mesmo que seja o Lula, precisamos entender que não é igual aos governos anteriores. É um novo governo”, comentou ela.

Mell completou: “Eu percebi na conversa que o Lula não tinha noção de algumas questões ambientais que tratamos. Ficamos 3 horas falando da causa animal”.

Ela ainda garantiu que já foi crítica ao Lula em outros momentos e reforçou que está sempre disponível para conversar com os políticos sobre questões ambientais.

“Fiquei muito feliz pelas 3 horas que conversei com o Lula. Já sentei com muitos políticos que não ficam. Ele anotou, perguntou. A mulher é mais interessada na causa. Ele entendeu e tem a vantagem de ouvir o que o mundo pede. Todos estão focados na questão da Amazônia. Tem uma bancada ruralista que manda nessa porr*, então é preciso ter alguém que saiba governar”, desabafou.

Luisa Mell apela a Bolsonaro

No começo do mês, a famosa surgiu aos prantos em seu perfil do Instagram para fazer um apelo e tentar salvar o cachorro de uma brasileira que está na Ucrânia. Em meio à guerra do país europeu com a Rússia, a mulher vai receber a ajuda da embaixada brasileira para sair do local.

Segundo a ativista, a brasileira, porém, está sendo impedida pela FAB (Força Aérea Brasileira) de levar o seu pet, que é um buldogue francês, no avião.

“Preciso da ajuda de todos vocês, acabei de receber um telefonema da Ucrânia, a Vanessa está fugindo da guerra, parece que o avião da FAB vai tirar eles de lá amanhã, mas não querem levar o cachorro dela. Ela está grávida ainda, está desesperada, gente”, declarou a apresentadora, em vídeo, chorando.

A famosa completou: “FAB, por favor, pela amor de Deus, não faz isso… Bolsonaro, por favor, não deixa ninguém pra trás… Não sei o que vou fazer. Gente me ajuda, por favor, preciso de ajuda… Coitada”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.