Luisa Mell decidiu esclarecer um boato que tem surgido com o seu nome. Em briga judicial com o ex-marido, a ativista negou um possível romance com Dado Dolabella. Segundo ela, que está em um retiro espiritual em São Paulo, os dois são apenas amigos.
VEJA ESSA
“Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra. Até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos! Inclusive o Dado, que conheço há 200 anos”, declarou ela ao Splash.
A apresentadora ainda garantiu que segue solteira desde que se separou do empresário Gilberto Zaborowsky e garantiu que não pensa em começar um novo relacionamento tão cedo.
“Eu realmente agora não tenho condições nem quero estar com ninguém. A hora que eu tiver alguém, não tenho por que esconder. Mas como disse, vai demorar bastante! Desde que me separei, falo da importância de saber ficar só. Não sou carente. Estou amando me descobrir e me reconectar”, desabafou.
Luisa Mell também destacou estar vivendo “coisas terríveis e difíceis” e avisou que os boatos de que estaria com Dado Dolabella são alimentados pela “mania de acharem que sempre precisamos de alguém”.
“Eu não preciso de alguém para me salvar. Quero ser a heroína da minha vida”, completou ela, que entrou, recentemente, com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido. Os dois enfrentam uma briga na Justiça desde a separação, que ocorreu em julho deste ano após dez anos de casamento.
Em julho, cabe lembrar, a famosa revelou que foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do esposo. O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser.
Após ser anestesiada, o médico responsável pelo caso fez uma ligação para o marido de Luisa, que, por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.
No dia 16 de setembro, a ativista aproveitou a data, em que se comemora o Dia do Perdão, para falar sobre o assunto no Instagram. “Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida”, desabafou.
“Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, contou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.