Luisa Mell
Luisa Mell se revoltou com declaração de Maycon, do “BBB 2019”, sobre gatos (Imagens: Reprodução / Instagram – Globo)

Todos nós sabemos que Luisa Mell é famosa por ser uma fiel defensora da causa animal e que ela não deixa que absolutamente nada escape de seus olhos. Pois bem, dessa vez não foi diferente. E a queixa de Luisa diz respeito a um dos brothers do “BBB 2019”.

Nas últimas transmissões de “Big Brother Brasil 2019”, houve uma conversa entre Maycon e Rodrigo, quando Maycon se comprometeu a falar de algumas situações desagradáveis envolvendo animais. O participante relatou algumas coisas que costumava fazer e isso chocou Luisa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Já viu os gatos? Se você colar um adesivo nele aqui do lado, ele fica andando assim. Nunca fez isso não?”, questionou Maycon a Rodrigo, que respondeu negativamente. Maycon insistiu em continuar o assunto, mas dessa vez relatou algo um pouco pior: “Já amarrou uma bombinha no rabo dele? […] Não teve infância não?”, questionou o colega, que respondeu novamente que não.

Luisa ficou indignada com tudo o que ouviu do brother e foi até as redes sociais prestar uma declaração, alertando os seguidores sobre esse tipo de prática que pode causar dores e sérios traumas aos felinos. “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tirá-lo?”, escreveu pedindo ajuda do público.

BBB 2019: Diego diz que tem certeza que estará na final

O “BBB 2019” mal começou e já tem brother pensando na reta final do reality. Diego, por exemplo, durante a madrugada deste sábado (19), falou sobre a possibilidade de ganhar o programa.

Em conversa com Paula, o catarinense revelou que acha que tem grandes chances de conquistar o público e consequentemente ir longo no jogo.

Eu tenho uma confiança em mim muito grande de que vou chegar na Final. Muitas vezes eu estou na minha, mas eu não sou traíra com ninguém”, afirmou o galã.

Em outro momento da conversa, o criador de cavalos resolveu mudar de assunto para falar sobre a formação de paredão. “Eu já tenho o meu primeiro e segundo voto. E já sei em quem as pessoas irão votar”, disparou o rapaz.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!