Luisa Mell quebra o silêncio sobre boatos de traição do marido

Luisa Mell
Luisa Mell reagiu sobre rumores de traição (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell decidiu abrir o jogo sobre os rumores de que o marido, Gilberto Zaborowsky, teria a traído com Najila Trindade. A ativista animal garantiu que a situação ocorreu quando eles passaram um tempo separados, do fim de 2018 até o início de 2019.

Durante os três meses, ambos estavam livres para se relacionar com quem quisesse. “Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados”, disparou ela à Quem.

“Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico“, declarou a apresentadora, alegando que Gilberto saiu com uma garota de programa, mas não citou nomes.

Luisa Mell ressaltou que, apesar da crise no relacionamento, os dois tiveram uma conversa e decidiram voltar com o casamento. Eles estão juntos há 10 anos e têm o pequeno Enzo, de 6 anos.

“Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta”, garantiu a famosa.

Cabe lembrar que Najila Trindade é a modelo que abriu um boletim de ocorrência contra Neymar, o acusando de agressão e estupro, durante uma noite em que passaram juntos em Paris, na França, em 2019.

Na época, a Polícia Civil de São Paulo indiciou ela por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador de estupro.

Falando de Luisa Mell, ela decidiu comentar sobre uma polêmica envolvendo Fiuk. Nesta quarta-feira (26), logo depois do cantor ter explicado o motivo pelo qual teria deixado os seus cachorros em um abrigo, a ativista detonou ele.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a famosa disse: “Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora”.

“Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, comentou Luisa Mell, revoltada.

Ela ainda ressaltou: “O que faz uma ONG de animais? Ela resgata animais de rua, em situação de maus tratos de abandono. Quando você coloca seu cachorro ali você está no mínimo tirando a vaga de um cachorro da rua. Não há nada que justifique uma atitude dessas”.

“Você tem pai, você tem mãe, você tem um hotel, você tem condições de alguma coisa. As pessoas têm que entender que é uma responsabilidade ter um cachorro. Afinal, quem está muito ocupado deixa o filho em um orfanato para depois pegar? É só mudar vítima que fica fácil paras pessoas entenderem”, finalizou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›