Depois de um sério acontecimento em São Paulo, onde foi necessária a intervenção da polícia militar, a ativista da causa animal Luisa Mell usou as redes sociais para relatar toda a dificuldade enfrentada na última quarta-feira (20).
- Veja Também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem seguidores após unfollow em Marina Ruy Barbosa
Em uma série de Stories, no Instagram, Luisa falou sobre as ameaças que estava recebendo. “Estão querendo me linchar, me matar, estão querendo acabar com nosso trabalho de qualquer maneira”, contou.
Em seguida, a ativista mostrou não ter medo e enfrentou criminosos: “A gente já tem mais provas, vocês não sabem das barbaridades que aconteciam naquela exploração terrível. Vocês podem fazer o que vocês quiserem, nunca vão conseguir calar a minha voz, a minha voz já se disseminou, muitas pessoas também falam a mesma coisa e estão nessa luta”.
Ao mesmo tempo, ativista fez também uma publicação nas redes, em tom de comemoração, onde agradecia aos envolvidos que colaboraram para o fim da venda de cães e gatos na maior rede de pet shops do país. “Ontem tive um dos dias mais difíceis da minha vida… Exploradores de animais inconformados em perder seus lucros tentaram invadir nosso centro de triagem para me agredir e roubar os cães (que foram confiscados pela polícia e entregues ao Instituto Luisa Mell), mas ao mesmo tempo tivemos esta grande vitória para a causa animal!”, celebrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.