Luisa Mell revela o que está sofrendo com a reinfecção por covid-19

Luisa Mell
Luisa Mell abriu o jogo sobre sequelas da covid-19 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell voltou a comentar sobre tudo que tem sentido desde que contraiu a Covid-19 pela segunda vez. A famosa já havia testado positivo para a doença em março de 2020. Porém, após mais de um ano da infecção, ela ainda não recuperou o olfato.

“Essa doença é muito doida. Ele nunca mais voltou, estou sem olfato nenhum agora”, declarou a ativista dos direitos dos animais, dias após ter recebido o novo diagnóstico, no dia 1º de maio.

Ao Notícias da TV, a famosa ainda continuou: “Estou isolada no quarto. Essa é a pior parte, porque o meu filho [ Enzo Zaborowsky , de seis anos] fica desesperado e morrendo de saudade. Ontem, contei uma história para ele por Facetime”.

“Tenho que me isolar até ficar negativa. Meu maior medo era, sem dúvida, passar para o meu marido. Graças a Deus não passei, porque ele fez os exames e hoje testou negativo de novo”, acrescentou Luisa Mell.

Questionada sobre como contraiu o vírus, a ativista declarou que se cuida como pode. “Não tenho ideia de como peguei. Eu não saio de casa, só para trabalhar. Não tenho como parar totalmente. No ano passado, fiquei meses sem fazer nada. Mas não dá. Eu tenho que ir para o instituto, tenho que fazer resgates e tenho que manter isso”, desabafou.

Depois de receber o diagnóstico, ela falou à Quem que não conseguia nem levantar da cama. “Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a Covid e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo“, declarou.

“Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido queria que eu fosse dar parabéns [ao enteado] na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste porque tenho condições de pagar“, explicou.

“Mas quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e se sentindo cansadas?“, questionou ela, que fez um novo exame, com o resultado foi positivo:

“O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive pneumonia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.