Luisa Mell se pronuncia após acidente que deixou jovem em estado vegetativo

Luisa Mell
Luisa Mell se pronuncia após acidente que deixou jovem em estado vegetativo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell usou as redes sociais no final de semana para desabafar sobre os boatos de que teria parado de prestar apoio à família de uma jovem que ficou em estado vegetativo por conta de um acidente que ela provocou em 2008.

Entristecida com o fato da história ter voltado à tona após mais de 13 anos, a ativista dos direitos dos animais disse o seguinte:

“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim”.

“O quanto eu ajudei fora da Justiça e e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil”, afirmou.

“Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora”, acrescentou.

A apresentadora finalizou o assunto dizendo que está sendo vítima de calúnia por parte de pessoas que querem acabar com seu trabalho.

“Eu nem sei mais o que vem por aí. Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”, encerrou.

Cabe lembrar que, recentemente, Luisa decidiu entrar com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Os dois enfrentam uma briga na Justiça desde a separação, que ocorreu em julho deste ano após dez anos de casamento.

Segundo informações do UOL, na ação que tramita em segredo de Justiça no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a ativista dos direitos dos animais pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora.

O documento se baseia na lei Maria da Penha e solicita a medida protetiva aponta a violência doméstica contra a mulher como motivo da ação.

Além disso, o ex-marido da apresentadora também não pode entrar em contato com Luisa Mell por meios físicos ou eletrônico e não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›