Luisa Mell solta o verbo após ser cancelada por apoiar atitude de Bolsonaro

Luisa Mell
Luisa Mell é cancelada após elogios a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell está sendo cancelada pelos internautas após fazer um elogio a ninguém menos que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pela nova lei de proteção de cães e gatos.

Diante da situação, a ativista da causa animal gravou um vídeo sobre as críticas e disparou: “Sempre falam de mim lá, já perceberam? Tudo que eu faço é sempre criticado”.

“Eu não sou política e defendo a causa animal antes de virar moda. Realmente me preocupo com a causa e elogiei a lei que eu lutava há muito tempo para ser aprovada”, declarou.

“Eu não consigo avançar mais nas causas porque todos vocês comem animais. Eu faço, eu trabalho, vocês me conhecem há 20 anos”, defendeu-se.

“Quando falo mal do Bolsonaro, os apoiadores dele falam que eu persigo ele. Todo mundo que está me criticando já virou vegano? O Pantanal pegando fogo por causa do churrasco de vocês”, acusou.

“Lavem a boca para falar de mim porque o meu trabalho é sério. Não estou nem aí para direita ou esquerda, estou aí para o que eu defendo e acredito”, disse ainda.

“Bolsonaro faz um péssimo trabalho pela Amazônia e Pantanal, mas tem que apoiar quando faz o que é certo”, completou, dividindo opiniões nos comentários.

Em seu discurso inicial, ela disparou: “Hoje, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil”.

“O presidente Jair Bolsonaro sancionou o PL do Deputado Fred Costa que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos”, disse ainda.

“Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do Instituto Luisa Mell. Parabéns Fred Costa. Obrigada Jair Bolsonaro”, completou.

Os admiradores de Luisa Mell, porém, não gostaram nada do que viram e ela foi detonada, chegando a ir parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro ❤️repost @fredcostadep ・・・ AGORA É LEI !!!!!! Lugar de bandido covarde que maltrata animais é na cadeia. Quero agradecer todos simpatizantes, protetores independentes e ONGs na pessoa da guerreira ativista @luisamell Hoje é um marco , podemos comemorar. Finalmente, depois de décadas teremos justiça pelos animais!!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com