Luisa Mell decidiu se pronunciar pela primeira vez, neste domingo (30), após ser alvo de uma atitude da ONG de proteção aos animais que levava o seu nome. O Instituto passou a ser chamado de “Caramelo” e ainda revelou que a apresentadora nunca doou dinheiro para o grupo responsável.
VEJA ESSA
Em vídeo, a ativista apareceu muito emocionada e declarou que estava fazendo o post “mais difícil” de sua vida, depois de tantas “mentiras e baixarias que ouviu”.
Além de ter rebatido algumas críticas, após a alteração do seu nome, em seu posicionamento, a instituição garantiu que tudo o que estava sendo dito poderia ser comprovado solicitando para a famosa a prova de qualquer depósito.
A apresentadora, por sua vez, rebateu afirmando que doou seu “nome, imagem, tempo e saúde mental” nos últimos anos. A ONG existe desde 2015 e, segundo os organizadores, utilizava o nome dela como forma de ganhar notoriedade.
“Sou presidente fundadora e principal responsável civil e criminal pelo Instituto. O que pode ser facilmente comprovado. Assim como qualquer pessoa que me acompanha por aqui também é testemunha do quanto sempre me doei para o Instituto. Meu ex-marido sempre fez doações”, comentou.
Em vídeo, Luisa Mell completou: “Lembrando que eu nunca tive salário no instituto. Já pedi dinheiro aqui, supliquei, me humilhei pedindo dinheiro. Só para o instituto ter condições de se manter“.
Luisa Mell faz desabafo forte
Ainda em seu relato, a ativista dos animais afirmou que não é milionária e que foi, de fato, casada com uma pessoa que era muito rica. Ela disse que está separada há 2 anos e não tem uma pensão.
Mell também garantiu que a briga entre ela e a ONG teve início há quase um ano, mas que os organizadores da empresa decidiram divulgar tudo em um momento delicado dela.
Veja o relato na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]