Luisa Mell tem alta após convulsão e estado de saúde é revelado

Luisa Mell
Luisa Mell já está em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar internada por sofrer uma convulsão, Luisa Mell recebeu alta na noite desta quinta-feira (12).

Em um comunicado divulgado no perfil do Instagram da ativista, o estado de saúde da famosa foi revelado: “Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias”.

“Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio”, completou a publicação, que finalizou:

Veja Também

“Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell”.

Luisa Mell
Equipe de Luisa Mell postou comunicado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Mell faz desabafo

Para quem não sabe, no dia anterior, a apresentadora postou Stories em um hospital em São Paulo e contou o que aconteceu:

Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”.

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, desabafou a loira.

Pouco tempo depois, Luisa deixou uma mensagem especial no seu perfil: “Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”.

Luisa Mell abre o coração

Em recente conversa com a Quem, a ativista da causa animal falou sobre a dificuldade em manter seu instituto desde o início da pandemia da Covid-19:

“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›