Depois de se defender das críticas por causa do caso da Mulher da Casa Abandonada, Luisa Mell decidiu explicar a confusão sobre o suposto resgate de um gato na residência de Margarida Bonetti. A famosa virou meme nesta semana e decidiu falar sobre a situação.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu porque ela supostamente imaginar que havia um felino na mansão, localizada em São Paulo, e não um “gato de luz”, como é chamada a forma de quem obtém energia elétrica de maneira ilegal.
“Eu vi a história do gato e todo mundo falando eu entendi errado. Vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Não parava de chegar os bombeiros, Exército e chegou o cara da Enel [concessionária de distribuição de eletricidade]. E eu falei para ele: ‘Por que você veio aqui? Por que tem gato?’. E ele falou ‘É, a gente vai ver’. Ele entrou e quando voltou, eu perguntei. ‘Encontrou o gato? Nem do tipo que eu procuro?’“, iniciou.
Ainda nos Stories do Instagram, a famosa ressaltou que ficou chocada pela quantidade de pessoas que acreditaram que ela teria entendido errado.
“Eu não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Sim, fiquei duas horas, no meio de uma confusão eu sempre faço. Eu fiz uma brincadeira sobre o gato”, comentou a ativista de animais.
Luísa Mell fala sobre animais resgatados na casa
Na quinta-feira (21), a apresentadora se defendeu das críticas que recebeu por ter tirado duas cadelas da residência que viralizou por causa de podcast.
Ela disse que a sua equipe foi chamada à casa de Bonetti depois de denúncias que tinham gatos dentro da casa. “Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. Há 15 dias resgatamos duas”, contou.
Mell explicou que uma das cadelas tem um tumor enorme e as duas possuem exames de saúde muito alterados. “A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno”, detalhou a famosa.
A ativista aproveitou e detonou os que tentam dar razão a Margarida Bonetti na questão e recordou que a mulher é uma foragida da Justiça norte-americana, acusada de manter por duas décadas sua ex-empregada doméstica em condições análogas à escravidão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]