Luísa Sonza abdica de prêmio e celebra vitória de Marília Mendonça

Luísa Sonza
Assim como Anitta, Iza e Ivete Sangalo, Luísa Sonza abdicou do prêmio “Cantora do Ano” do Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza fez uma publicação no Instagram após Marília Mendonça ser eleita a “Cantora do Ano” pelo Prêmio Multishow 2021. A artista, que ao lado de Anitta, Ivete Sangalo e Iza, abdicou do troféu, celebrou a vitória amiga, que morreu na última sexta-feira (05).

“Cantora de todos os anos, Marília Mendonça! Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso, Anitta, Ivete, Iza e Marília”, legendou.

Em seus perfis, Ivete Sangalo e Iza também compartilharam a publicação sobre a vitória da Rainha da Sofrência. Na ocasião, as artistas postaram o comunicado feito pelo Multishow.

“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021″, contou o perfil do canal fechado.

“Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finalizou.

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu após a queda de um avião bimotor em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Na internet, diversos famosos e fãs homenagearam a eterna Rainha da Sofrência.

Inclusive, Luísa Sonza, que tinha gravado com a cantora há pouco tempo, fez um texto emocionante. “Na última vez que nos vimos passamos literalmente o dia inteiro juntas e foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber q naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa q minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas q algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim. Eu olhava pra você e pensava: meu Deus, é a Marília. Ela tá cantando comigo“, escreveu.

“Ah, e vou seguir todos seus conselhos, pode deixar. Você deixa esse legado lindo de um empoderamento leve e real que atinge e muda o mundo pro bem, com amor, de mansinho, mas de uma força transformadora inigualável. Você mudou o rumo da música brasileira. Quero ser 1% do que vc É. Obrigada DEUS por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, MUITO, pq vc tem muito pra ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›