Luísa Sonza abre o coração sobre volta às redes após ataques de haters

Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre o retorno às redes após ataques de haters (Imagem: Reprodução / Globo)

Luísa Sonza está em uma nova fase da sua carreira. Prestes a lançar o seu novo álbum, a cantora esteve virtualmente no palco do Fantástico, da Globo, neste domingo (18), e falou sobre o novo projeto e também o tempo em que ficou afastada do público após sofrer ataques de haters.

Questionada se já está recuperada dos ataques, a famosa disparou: “Eu não posso dizer que que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo”.

“E no ‘Doce 22’, todas as músicas que surgiram foram porque assim: metade do álbum que é o lado B, que é o lado talvez o mais especial para mim, ele surgiu praticamente todas as músicas com eu chorando, escrevendo”, afirmou.

A funkeira seguiu: “E foi muito importante para mim porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Eu sempre fui criada assim e me vi muito comum a brava, uma mulher forte, uma mulher que não sente nada e que sempre está tudo bem e que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em forças, assim”.

Especificamente sobre o novo álbum, Luísa Sonza disse que o novo trabalho faz referência aos seus 22 anos, um período de muita intensidade em sua vida.

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o ‘Doce 22’. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, contou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›