Ativista dos direitos da comunidade LGBTQ+, Luísa Sonza não ficou de fora da Parada do Orgulho LGBTQ+ que aconteceu neste domingo (23), em São Paulo. De cima do trio, a cantora agitou a multidão e ainda gritou: “ele não“, expressão usada no período eleitoral contra o então candidato Jair Bolsonaro.
“Vocês apoiaram minha carreira, eu devo tudo a vocês“, disse Luísa aos fãs. “Tudo que eu puder fazer com a minha voz para nos ajudar, pois estamos juntos nessa, irei fazer. Viva o amor, c*ralho, e ele não!“, disse, segundo informações da revista “Contigo!”.
No seu perfil do Instagram, Sonza continuou os agradecimentos. “Que lindo! Que energia. Eu sou tão grata a vocês pelo carinho, pelo apoio, pelo amor que a gente tanto luta pra dar, amo vocês com todo meu coração! Nada nos para! Vão ter que aguentar“, legendou em uma publicação.
Nos comentários, a artista foi elogiada. “Na hora que vi você cantando comecei a chorar! Me emocionei demais, sou fã real“, contou uma fã. “Maravilhosa“, disse um internauta. “Ícone“, escreveu uma seguidora.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BzEEWIKBKfe
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.