Luísa Sonza aparece com cabelos rosa e vestida de sereia

Luísa Sonza
Luísa Sonza gravou novo clipe na Chapada Diamantina, na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza gravou um clipe no qual aparece cercada por seres mitológicos, vestida de sereia e com o cabelo cor-de-rosa. As imagens foram gravada no interior de uma caverna, na Chapada Diamantina, na Bahia.

Conforme informações do Blog do Leo Dias, as gravações foram realizadas no inicio deste mês, e envolveu um clima de total sigilo. As imagens fazem parte do clipe da música “Fazendo Assim”, novo single da cantora, que faz parte do primeiro de estúdio da esposa de Whindersson Nunes.

A música tem a participação do cantor paulistano Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho. O jovem cantor de apenas 20 anos não é a única participação especial que terá no novo álbum de Luísa. Pabllo Vittar também participará da faixa “Garupa”, e o cantor Vitão na faixa “Bomba Relógio”.

A cantora gaúcha, que também é conhecida como a Rainha do Covers, ficou conhecida ao lançar, em 2015, um canal no YouTube, onde publicava diversos covers, chegando até a fazer diversas parcerias com famosos.

Luísa vive uma boa fase da sua carreira. Três de seus hits lançados no ano passado ganharam certificações Ouro e até Diamante. Músicas como “Rebolar”, “Devagarinho” e “Boa Menina” caíram no gosto popular.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox