Luísa Sonza arranca gargalhadas ao contar que cursou Direito e motivo vem à tona

Luísa Sonza
Luísa Sonza arrancou gargalhadas ao contar que cursou Direito e motivo vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza foi uma das atrações do Altas Horas deste sábado (29) na Globo e também foi entrevistada sobre os mais variados assuntos por Serginho Groisman, como de costume. A loira revelou que cursou Direito, antes de se firmar como cantora, e arrancou gargalhadas por motivo especial.

O apresentador quis saber de Luísa se ela teria seguido outra profissão que não fosse na música e recebeu uma resposta sincerona: “Na verdade eu não ia dar certo em nada se não fosse cantando, mas eu cheguei a fazer um pouquinho de faculdade de Direito”.

Eu tenho muito aquela coisa do jovem que quer mudar o mundo. Eu vi o direito como uma válvula de escape, mas como um plano B caso não desse certo o meu plano A. Mas aí quando eu vi que eu poderia mudar com a música, com a minha voz, eu larguei tudo”, continuou a namorada de Vitão, exaltando o seu amor pela profissão que a fez bem sucedida.

Serginho quis saber quanto tempo Luísa Sonza fez a faculdade citada acima, mas ela riu de si mesma e revelou toda a verdade que arrancou gargalhadas de Camilla de Lucas, Pocah e Bruno Mazzeo: “Pô Serginho, eu tava bem aqui falando que eu tinha feito direito… Cara, eu fiz duas semanas”.

Por fim, a cantora confirmou qual é a profissão que a realiza: “Eu gosto de falar que eu fiz direito… Brincadeiras à parte, eu acho que meu lugarzinho tá bem melhor na música mesmo”.

Camilla chegou a comentar o episódio engraçado, no Twitter: “Passei mal com o Serginho perguntando quanto tempo a Luísa fez faculdade de direito [risos]. Por isso a gente riu tanto no camarim”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›