Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe ousado e desabafa sobre revelação

Luísa Sonza
Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe ousado e desabafa sobre revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza deu o que falar depois de lançar o clipe tentação, junto com Carol Biazin, já que ela deu um beijão daqueles na cantora. Por conta disso, várias pessoas questionaram se a loira é bissexual e ela confirmou que sim, em suas redes sociais.

No fim da noite desta quinta-feira (6), a namorada de Vitão postou uma breve mensagem em seu perfil do Twitter, falando da própria sexualidade: “Para quem queria saber, sim, sou. Obrigada Carol Biazin e Day [cantoras] por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que vocês tem para mim”.

Depois, Luísa agradeceu aos fãs pelo apoio nesse comunicado tão pessoal e íntimo: “Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber”.

Acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo”, continuou a artista, declarando que não vai se aprofundar tanto no assunto, nesse momento.

Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo. Isso é realmente algo essencial e muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês”, declarou Luísa Sonza, confirmando o quão importante foi se abrir publicamente e soltar-se dessa amarra.

Um tempo depois, a artista reforçou quanto o clipe de Tentação foi importante nessa atitude que tomou de revelar a bissexualidade: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte (…) Eu tô felizinha”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›