Luísa Sonza celebra show esgotado em Lisboa

Luísa Sonza
Luísa Sonza se apresentou em solo europeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza desembarcou em Lisboa na última quinta-feira (09) para um show e celebrou que os ingressos para a performance estavam esgotados.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou algumas fotos em que aparece em frente ao jatinho e legendou: “CHEGUEI PORTUGAL. Hoje tem show esgotado aqui e o show do dia 11 estão nos últimos ingressos então CORRE q tá acabando real. Tô doida pra ver vocês”.

Luísa deixou Fátima surpresa

Antes de viajar, Sonza esteve no Encontro e decidiu relatar que sofreu um grave acidente de carro e detalhou as horas de pânico que passou.

O assunto surgiu quando a apresentadora recebeu no palco do programa dois rapazes que se colocaram em risco para ajudar uma família. Os convidados falaram sobre o caso, que ocorreu quando o veículo caiu no mar.

Sensibilizada, Fátima Bernardes questionou a cantora sobre o que ela faria em uma situação parecida. Deixando a jornalista incrédula, Luísa Sonza, então, relembrou a história curiosa que quase terminou em tragédia.

“Nossa, eu fico imaginando como eu seria. Se eu seria a pessoa que iria gritar pedindo ajuda, se eu seria a pessoa que ia ligar para a polícia ou aquela pessoa que teria a iniciativa. Porque, às vezes, a gente paralisa diante de uma coisa assim. Então, é bom quando a pessoa consegue agir, né?”, afirmou a titular do matinal.

Sonza continuou com revelações

A funkeira declarou: “Eu gosto de agir muito nessas horas, em várias horas de pânico. Eu já me acidentei e fiz essas coisas assim, de salvar (…). Eu me acidentei com a minha mãe e minha bisavó, quando eu ainda era muito criança, com uns oito anos de idade”.

“Aconteceu que o carro capotou e, com o carro de cabeça para baixo, as portas não abriam. Daí na hora eu tive a iniciativa e comecei a chutar a porta até abrir”, relembrou.

Quase 20 anos depois, porém, Luísa ainda tem fortes lembranças do acidente. “Eu fiquei chutando uma porta, como não abriu, eu tentei chutar outra e abriu. Quando conseguiu abrir, eu puxei a minha mãe e minha bisa para fora”, comentou.

“Então, eu tenho essa iniciativa. Pelo menos nas coisas que já aconteceram, mas não sei, até então… Pois cada caso é um caso“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›