Mais uma vez massacrada nas redes sociais por causa de um trabalho, Luísa Sonza comentou as críticas que está recebendo por causa do clipe Campos de Morango.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodDelas, a cantora mandou a real sobre pessoas que estão dizendo que ela foi possuída e que fez apologia ao aborto na gravação.
“A gente sabia que teria esse hate todo quando escolhi que esse seria o single. Mas, o clipe não é sobre aborto. Não tem nada haver”, garantiu a famosa.
Em seguida, a artista mandou a real sobre as especulações sobre satanismo.
“Como eu vou responder uma coisa tão burra? Eu vou até parecer burra, vão falar ‘nossa, ela não consegue se explicar’. Mas é tão fora da ideia do clipe, da música, de tudo, que você fala ‘tá bom'”, declarou.
“Não generalizando, mas o quanto alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus… Porque eles sabem, eles sabem todos os rituais“, alfinetou.
Sonza explicou que estava apenas fazendo uma dança, mas muitas pessoas já viram os passos com outros olhos.
Luísa Sonza irá lançar álbum
Cabe lembrar que Campos de Morango faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que a cantora irá lançar no próximo dia 29 de agosto.
No podcast, Luísa detalhou que o disco fala sobre boicote, saúde mental e o relacionamento abusivo que ela vivia consigo.
A famosa dividiu que dentro da música consegue se explicar melhor. Inclusive, se sente mais confortável e livre em cima do palco.
— wandinha (@stupidamente23) August 18, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.