Luísa Sonza comove ao desabafar sobre grave doença: “Insuportável viver”

Guinho Santos

19/12/2022

Luísa Sonza

Luísa Sonza surpreendeu ao fazer sincero relato na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

ALERTA – este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.

Luísa Sonza usou as redes sociais neste fim de semana para desabafar a respeito de sua luta delicada contra a depressão.

A cantora, que já tinha relatado que sofre da doença e até já ficou um período afastada para se tratar, disse em seu Twitter que não precisa de um motivo específico para ter o problema novamente.

Tem dias que é simplesmente insuportável viver“, disparou ela, completando: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”.

Parceiro de nova música, Xamã mandou mensagem de apoio à artista nos comentários da publicação. “Quem sente mais, se expressa melhor, Luísa… Forte! Sempre vamos“, escreveu.

Luísa Sonza faz balanço do seu ano

Com diversas conquistas ao longo do ano, Sonza abriu o jogo ao fazer um balanço. Para ela, houve um crescimento pessoal e como artista, além de ter vivido um período muito intenso de muito trabalho e vivência.

Ela comentou ainda que vai concluir o ano de 2022 de outra maneiro, muito mais madura e experiente depois de tudo que viveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.