Luísa Sonza confessa vontade de aumentar a família e abre o jogo sobre depressão

Luísa Sonza
Luísa Sonza confessa vontade de aumentar a família e abre o jogo sobre depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza está enfrentando uma fase muito complicada na sua vida pessoal, que vez ou outra tem afetado sua vida pessoal. A loira resolveu abrir uma caixinha de pergunta nos Stories do Instagram, abordando assuntos como depressão e vontade de ter filhos.

Um seguidor quis saber se a cantora tem vontade de aumentar a família e teve a seguinte resposta: “Hoje em dia penso [em ter uma família], sim. Mas muito mais para frente, agora jamais”.

Outra pessoa quis saber da saúde mental de Luísa, mas com uma pergunta de gosto duvidoso: “Você está depressiva? Só usa roupa preta com um estilo estranho que não combina com você”. A famosa deu uma resposta arrasadora: “Pois eu acho que finalmente estou usando algo que me define”.

Um grande acontecimento na sua vida afetiva foi o fim do namoro com Vitão, que já durava quase 1 ano e a artista confirmou o rompimento em conversa ao site de Hugo Gloss:

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos.Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

Por fim, Luísa Sonza pediu empatia aos internautas nessa nova fase solteira, expondo seu ponto de vista e os seus sentimentos pelo ex-namorado:

Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›