Luísa Sonza dá resposta atravessada a internauta que detonou spoilers de nova música

Luísa Sonza
Luísa Sonza dá resposta atravessada a internauta que detonou spoilers de nova música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao participar do Saia Justa, do GNT, Luísa Sonza revelou que lançará a segunda versão de Penhasco, que muitos tomaram como indireta para Whindersson Nunes. Ao dar spoilers do novo trabalho, foi alfinetada por um internauta, que levou uma resposta atravessada.

publicidade

Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção”, revelou a cantora, confessando suas intenções com hit.

No Twitter, um homem alfinetou: “Não supera o ex nunca”. Luísa não deixou por me e mandou a real:

publicidade

Veja Também

Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso q penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma ‘vibe’”.

Confira:

publicidade

Luísa Sonza revela se participaria do Big Brother Brasil

Se Luísa Sonza já dá o que falar com suas performances no palco e nas redes sociais, imagina só uma participação no Big Brother Brasil? Pois a cantora abriu o jogo ao falar sobre as chances de entrar no programa global.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a artista foi questionada se toparia um convite para o reality, mas deixou claro que não teria psicológico para vivenciar uma experiência deste tipo: “Jamais! Pelo amor de Deus! Não tem condição psicológica. Fora do Big Brother minha vida já é um Big Brother, imagina dentro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›