Luísa Sonza dá unfollow em Nego do Borel após acusações de Duda Reis

Luísa Sonza
Luísa Sonza dá unfollow em Nego do Borel após acusações de Duda Reis (Imagens: Reprodução / Instagram)

A polêmica com Nego do Borel e Duda Reis gerou outro capítulo no mundo dos famosos: a cantora Luísa Sonza deixou de seguir o funkeiro no Instagram. O fato se deu logo após Anitta dar unfollow em Nego, na tarde da última terça-feira (19).

A confusão envolvendo o ex-casal tem rendido diversas versões sobre agressões físicas. Duda Reis acusa o ex-noivo de agressão física e emocional, estupro e de ter transmitido HPV para ela.

Fazendo um rastreio pelas redes sociais de Sonza e Borel, percebeu-se que a ex-mulher de Whindersson Nunes deu unfollow no funkeiro, que ainda não havia pago na mesma moeda a atitude de Sonza, diferentemente do que ele fez com Anitta, deixando-a de seguir.

Vale ressaltar que Anitta recebeu críticas por ter dado unfollow no colega de música. Alguns seguidores disseram que a amizade dela não era verdadeira.

Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem“, rebateu Anitta.

Apesar de ser apaixonada por Vitão, Luísa Sonza mostrou que sabe que a pessoa mais importante da vida dela é ela mesmo. Empoderada, a cantora rebateu um comentário que recebeu no Instagram sobre o namorado.

Ao entrar na brincadeira Verdade ou Mentira no Stories da rede social, a artista recebeu o questionamento: “Verdade que é a mulher mais feliz com o Vitão?“.

Mentira. Sou a mulher mais feliz comigo mesma. Não dependo de ninguém pra ser feliz, não. Porém, ele me faz muito bem“, afirmou a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›