Luísa Sonza
Luísa Sonza sai em defesa de Whindersson Nunes em briga com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre a briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. A cantora se manifestou em seu perfil no Instagram e falou o que pensa a respeito da polêmica que começou no Twitter.

Tomados pela raiva, Carlinhos e Whindersson desabafaram publicamente após o casamento do primeiro, na última terça-feira (21), com Lucas Guimarães. Luísa decidiu na tarde desta sexta-feira (24) pela manifestação, após uma frase do marido. “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’“, começou.

Sonza desejou felicidade para Carlinhos e Lucas. “Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas“, declarou, mas sem esconder as diferenças que existem entre o digital influencer e ela.

Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento“, finalizou na legenda.

Luisa revelou que Carlinhos nunca pediu para que fosse madrinha do casamento: “Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair nos Instagram de fofoca achei que só o Whindersson seria padrinho até porque eu mal conhecia eles dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo“.

A artista lembrou de um vídeo em que apareceu com Carlinhos e Whindersson. Após o fim da gravação, a loira soube de uma crítica que recebeu de Maia. No mesmo vídeo, Luísa mandou mensagens de carinho para Carlinhos e o então noivo, Lucas. “Ele falou para todos que estava na mesa: ‘Fiz minha falsidade do dia’ e mais outras pessoas que estavam por perto ouviram e me falaram, e eu fiquei: ‘Ai tá tudo bem, deixa isso para lá, ele é só um menino infantil’“.

Luísa também lembrou de um momento no aniversário de Anitta, onde Carlinhos a chamou de canto e conversaram: “Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou para um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim e eu abracei ele e aceitei as desculpas dele, nunca falei nada sobre ele para ‘amigo próximo’ e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim é tudo mentira“.

No desabafo, Sonza citou o momento que Carlinhos falou da depressão enfrentada por Whindersson. “Depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu estou com o meu marido até o fim e movo montanha se precisar por ele“, reagiu.

Nos comentários, Luísa pediu para que os internautas não atacassem o influencer após o seu desabafo. “Gente! Não ataquem o Carlinhos, todo mundo erra, não queremos o mal dele!“, destacou a cantora.

O pedido aos seus fãs não surtiu efeito. Os internautas não seguraram as críticas contra a atitude de Carlinhos, que abandonou suas redes sociais. “Volta logo Carlinhos, tem muita gente querendo deixar de te seguir, inclusive eu“, disparou um. “Que ranço desse Carlinhos! Um cara sem empatia nenhuma que só pensa em si e não enxerga a dor (depressão) do próximo e ainda consegue o deixa pior“, declarou outra. “Eita porra! Dá-lhe Luísa! Defende seu marido mesmo, ele é maravilhoso e não merece e nem vocês merecem nada disso!“, afirmou uma terceira.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos