Luísa Sonza desabafa antes de cantar música em show: “Não dependo de ninguém”

Henrique Carlos

10/07/2022

Luísa Sonza

Luísa Sonza desabafa antes de cantar música em show: “Não dependo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza sempre deixou muito claro que é uma mulher extremamente empoderada. Uma atitude da cantora chamou bastante a atenção recentemente antes de cantar uma de suas músicas em um show.

A artista ressaltou que iria cantar uma música que é um ensinamento diário para ela. “Eu não dependo de ninguém para ser feliz, não dependo de porr* nenhuma, de homem nenhum para ser fod*”, começou dizendo a famosa.

“E nenhuma de nós… E ela também me proporcionou cantar com uma das maiores artistas que já pisou nesse Brasil, nesse mundo. Quem é fã sabe de quem estou falando, quem anda comigo por esse Brasil sabe que eu sempre falo isso em todos os meus shows”, afirmou Luísa Sonza.

Após citar Marília Mendonça, com quem ela gravou uma versão de Melhor Sozinha, ela brincou com os fãs dizendo que é hipócrita porque não é melhor sozinha, mas sim com o apoio dos fãs.

Luísa Sonza demonstra que está em busca de viver um novo romance

Mesmo avisando que está muito tranquila de estar ao lado de alguém o tempo inteiro, a cantora também anda fazendo algumas publicações inusitadas. Recentemente, a artista surpreendeu os seguidores em sua conta no Twitter.

“Muito gostoso, pena que é burro”, escreveu a famosa, supostamente mandando uma indireta.

Há algumas semanas atrás, Luísa Sonza afirmou que hoje em dia está cada vez mais complicado encontrar alguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.