Luísa Sonza desabafa após ser alvo de atitude do público: “Assustada”

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafa após ser alvo de atitude do público: “Assustada” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza concedeu entrevista à Rolling Stone Brasil e revelou que, pela primeira vez na vida, está se sentindo amada pelo público.

De acordo com a cantora, ela começou a sentir essa mudança após o lançamento de Doce 22, álbum em que ela aborda nas canções alguns momentos difíceis que passou ao longo da vida, como sua separação de Whindersson Nunes.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disparou.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, confessou.

“Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, refletiu ainda.

Em outro momento do bate-papo, a famosa relembrou a fase em que era alvo constante de ataques de haters nas redes sociais:

“Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”.

“Estou me acostumando com o novo, que é bom. [Mas] dá aquele medo: E se a galera parar de me amar? Será que agora vou ser chata? Será que não vou ser mais legal? Será que eu não vou ser merecedora?”, acrescentou.

A loira finalizou a conversa com a revista se mostrando extremamente grata pela nova fase que está vivendo em sua vida pessoal e profissional.

“Estou em um momento de muita gratidão. Aquela glória, assim: ‘Que legal. Eu consegui.’ Estou sendo muito grata pelas pessoas, meus fãs, por ter atingido um público, por ter conseguido me entregar como artista”, encerrou.

Assista:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›