Luísa Sonza abriu o coração em entrevista para Sabrina Sato. A famosa falou sobre as críticas e mentiras que já inventaram envolvendo o seu nome nas redes sociais. A ex-esposa de Whindersson Nunes confessou que já sentiu medo por conta dos ataques, mas que o sentimento mudou.
VEJA ESSA
“Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa. Eu fico um pouco triste. E não é uma coisa se eu ficar todo os dias me retratando, falando dobre os assuntos que inventam de mim, eu não vou dormir mais”, desabafou.
A cantora afirmou que “aprendeu a dar valor” para a própria verdade “do que para a mentira dos outros”, e garantiu: “Eu tenho isso na cabeça e me ajuda bastante”. No bate-papo, Sabrina questionou sobre a amizade de Luísa Sonza com Lexa e Anitta. O trio foi responsável pelo sucesso Combatchy, lançado em novembro de 2019.
“As duas são minhas amigas e eu amo muito. Foi muito gostoso trabalhar com elas, conversamos o tempo todo até hoje. Menina, se saísse tudo que acontece naquele grupo não iria dar certo”, disparou se referindo ao grupo do WhatsApp.
Perguntada sobre a última vez que disse “eu te amo”, a artista revelou: “Foi hoje. Eu acho que quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. É espalhar o máximo que puder. Eu amo muito fácil, muito rápido. Falo para todo mundo e não precisa falar de volta”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].