Luísa Sonza é assaltada em São Paulo e fica na mira dos bandidos

Luisa Sonza é assaltada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza enfrentou momentos difíceis na noite do feriado do dia 12 de outubro em São Paulo, ao ser rendida por um assaltante enquanto fazia compras em uma farmácia.

Na ocasião, Luísa estava retornando de um show da banda Melim, quando parou no local. Lá, ela foi surpreendida pelos criminosos, mas teve apenas alguns pertences levados.

Em contato com o RD1, sua assessoria de imprensa confirmou o assalto e limitou-se a dizer que ela está bem. Não foi informado, porém, o que foi levado e se ela prestou queixa.

O último post da famosa nas redes sociais havia sido feito às 17h47, horas antes do ocorrido, mostrando os bastidores do show.

Recentemente, inclusive, a cantora decidiu fazer uma mudança em sua vida e contou ao público a decisão que tomou. No Twitter, a cantora anunciou que vai parar de beber.

Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje começando agora”, postou a artista.

Nos comentários, internautas ironizaram a atitude da loira. “Quem acredita nisso?”, disparou uma seguidora. “Humores e piadas”, afirmou outra. “Nem é primeiro de abril”, brincou mais uma.

Por outro lado, alguns fãs prestaram apoio para Sonza. “Estamos juntas, Luísa”, afirmou uma usuária da rede social. “Amém“, celebrou mais uma. “Não desista, se você quer verdadeiramente parar ou dá um tempo, eu te apoio, será bom pra você, e pro seu fígado. Você é linda, perdi pessoas maravilhosas por quanta da bebida. Te amo, Luísa”, incentivou outra.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›