Luisa Sonza é chamada de “travesti” e expõe os responsáveis: “Transfobia!”

Luisa Sonza foi alvo de comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Luisa Sonza continua sendo alvo de ataques, mas desta vez, não só ela foi atacada, mas também toda a comunidade transexual. O motivo foi um a pessoa que a odeia ter chamado a cantora de “travesti”, de forma pejorativa.

“A cabeça machucada da mulher para se transformar em travesti de viaduto cinquentão”, disparou um dos perfis. “Caralho, horrível! Irreconhecível! Achei até que fosse um travesti”, comentou outro, em tom de deboche.

Muitos fãs saíram em sua defesa e a hashtag “Luisa Merece Respeito” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ciente da situação, a própria cantora se pronunciou e deu um ultimato aos responsáveis:

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade…Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisa, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada”.

E prosseguiu: “O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem”.

“Vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara”, prosseguiu.

“Se um dia me enchesse de cirurgia, se eu enfiar qualquer coisa na cara, vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento (risos)”, completou, tentando não se abalar com a situação.

A cantora MC Rebecca também se pronunciou sobre o assunto e disparou: “As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›