Luísa Sonza e Lexa expõem o que acontece em grupo de fofoca com famosos

Luísa Sonza
Luísa Sonza e Lexa revelaram grupo polêmico no WhatsApp (Imagem: Divulgação)

Luísa Sonza e Lexa surpreenderam os internautas ao revelarem que estão em um grupo do WhatsApp que rola muita fofoca. A informação foi dada na noite de terça-feira (24), através de uma postagem no Twitter.

Bem ativa na rede social, a funkeira quis saber de seus fãs: “Qual o grupo no WhatsApp mais engraçado que vocês têm? O meu é o ‘Famosos fofocam’, é sensacional”.

Na sequência, Sonza mostrou que está entre os contatos do grupo. “Só podridão [risos]. Amo”, disparou a loira. “Arram“, concordou a esposa de MC Guimê.

Nos comentários, os fãs reagiram empolgados. “Só imagino os assuntos“, disse um internauta. “Quem tá no grupo?”, quis saber outro. “Não sou famoso, mas me adiciona lá, Lexa”, brincou mais um.

Recentemente Lexa chamou atenção, mas não foi por algo divertido, e sim por um assunto sério e importante de ser discutido. Em entrevista à revista Contigo!, a funkeira revelou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas no seu documentário no Globoplay, principalmente o seu transtorno de ansiedade:

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

Apesar dos temas delicados, a série tem dado bons frutos para famosa: “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas”.

No papo, a artista ainda falou sobre o cenário do funk no Brasil e falou do seu respeito pelas “tantas mulheres responsáveis” pelo seu amor à música: “Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›