Luísa Sonza e Pabllo Vittar surgem aos beijos e deixam seguidores em polvorosa

Luísa Sonza
Luísa Sonza e Pabllo Vittar foram clicadas aos beijos (Imagem: Divulgação)

Luísa Sonza e Pabllo Vittar provocaram o maior burburinho nesta semana nas redes sociais. Em celebração aos três anos do hit Garupa, que fizeram juntas, as cantoras compartilharam momentos especiais em seus perfis.

publicidade

Primeiro foi a vez da drag, que usou os stories para relembrar a capa do single e ainda se declarou à amiga. “Três anos dessa! Bora cantar“, sugeriu.

Sonza, por sua vez, compartilhou uma sequência de fotos com Pabllo. Em uma das imagens, elas aparecem aos beijos, com direito ainda a pulo no colo uma da outra e abraços, recordando o feat.

publicidade

Veja Também

3 anos de Garupa com minha dupla sertaneja. Te amo muito, mamãe“, postou a dona do álbum Doce 22. “Te amo, mãe“, respondeu Vittar. “Amo“, declarou Ludmilla. “Amo mais que chocolate“, garantiu Gloria Groove.

Luísa Sonza detalha início de carreira e se emociona com lembrança

Constante alvo de críticas, Luísa Sonza vem recebendo ataques por causa da sua carreira como cantora.

publicidade

Cansada da situação, a artista fez um desabafo nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (08). “Gente, vocês sabem, só falta eu gritar para os quatro cantos do Brasil que antes de eu ser Luísa Sonza eu trabalhei 10 anos em um grupo vocal”, iniciou.

“Eu era uma criança, comecei cedão mesmo, eu trabalho há muito tempo com música”, contou a famosa, que integrou o grupo vocal Som Maior.

“Gente eu não acordei de manhã um dia e resolvi ser cantora não, gente. Comecei a trabalhar real com sete anos“, declarou.

publicidade

Em seguida, Luísa Sonza ainda se emocionou ao lembrar de sua rotina de trabalho antes da fama: “Eu passava meses fazendo as aberturas de voz e etc, indo gravar as coisas junto com as outras cantoras para nossos CDs”.

Decisão

Recentemente, durante sua decisão no Poc Cast, a cantora explicou a razão da decisão de não usar mais roupas que mostram o corpo durante seus shows:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando começou a rolar muito da galera falar que o meu show era bom só porque eu mostrava o meu corpo, eu falei: ‘beleza, vou me vestir, completamente, e vou mostrar que meu show é muito fod* independente disso’”.

publicidade

“Aí, eu entrei nessa era. Modéstia a parte, se tem uma coisa que eu sei nessa vida é show, tá ligado? Antes de ter carreira solo, eu fiz dez anos de banda de casamento e de grupo vocal. Então, eu sei fazer show”, disse em seguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.