Luísa Sonza e Pocah abrem o jogo sobre a bissexualidade em confissões íntimas

Luísa Sonza e Pocah
Luísa Sonza e Pocah abrem o jogo sobre a bissexualidade em confissões íntimas (Imagens: Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Luísa Sonza e Pocah não têm em comum apenas o talento na música, mas também o fato de serem bissexuais. As duas falaram sobre essa descoberta para lá de íntima no programa Prazer, Luísa, no Multishow, que também contou com a presença da Pequena Lo.

A ex-namorada de Vitão surpreendeu ao contar que tomou a coragem de também expor a sua atração por mulheres após a confissão de Pocah numa entrevista com Bianca Andrade. O anúncio veio no videoclipe de Tentação, onde ela tascou um beijão em Carol Biazin e escreveu: “Para quem queria saber, sim, sou”.

A ex-BBB explicou que começou a perceber que curtia o mesmo sexo aos 14 anos, mas que vinha o sentimento de culpa e confusão por causa da religião evangélica, também presente em sua família.

Foi daí que Pocah recordou sua primeira interação com uma garota que ela era afim, na época em que estava na escola: “‘Ai amiga, eu não sei beijar não. Você não poderia me ensinar a beijar?’. Ai ela me ensinou a beijar e eu nunca mais parei de beijar mulher”.

Na sequência, a noiva de Ronan Souza explicou como percebeu que era bissexual: “Logo em seguida eu tomei o meu primeiro pé na bunda de uma mulher. Eu sofri de uma maneira que nem sei te explicar. Daí me interessei por um boy [e pensei]: ‘Hmm, gosto dos dois’. Daí eu segui minha vida aproveitando os dois lados da minha sexualidade”.

Luísa Sonza retomou a palavra e agradeceu pelo apoio de seus fãs nas redes sociais e inclusive entre os telespectadores do programa no Multishow: “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›