Luísa Sonza é surpreendida por fã que fez tatuagem em sua homenagem

Luísa Sonza
Luísa Sonza foi homenageada por admirador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza foi surpreendida por uma fã que tratou de fazer uma homenagem pra lá de especial à cantora. A jovem, de Salvador, simplesmente tatuou parte da silhueta da loira na coxa.

A imagem faz parte do clique de sentaDona, que traz um feat entre Sonza, Davi Kneip, MC Frog e o DJ Gabriel do Borel. No desenho, a cantora aparece de costas, com o bumbum à mostra e segurando uma raquete de tênis.

Nas redes sociais, Luísa compartilhou a foto e retribuiu o carinho da admiradora. “Os sonzers vão dominar o mundo“, vibrou. O DJ Gabriel do Borel também comentou o desenho um emoji apaixonado na publicação.

Veja Também

Luísa Sonza faz desabafo sobre ataques após morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza abriu o coração e voltou a desabafar sobre uma situação delicada. A cantora revelou ao jornal O Globo como lidou com os ataques de ódio que recebeu quando o filho de Whindersson Nunes faleceu:

“Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas”.

“Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menos possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, completou.

Sonza ainda deixou claro que as críticas acontecem principalmente por ela ser mulher. “A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito”, disse.

“E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres. Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo”, afirmou.

Por falar em música, a famosa confirmou que vê na arte o poder da cura: “Costumo dizer que compor não é difícil, ajuda a curar as dores. A arte, na verdade, é transformadora. Música vai além do entretenimento. Choramos, sorrimos juntos, criamos uma ligação. Tudo fica mais bonito com a arte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›