Luísa Sonza literalmente tacou o f#da-se para um fã, depois que foi cobrada por um deles sobre um lyric video que ia soltar e que a pressionaram sobre números de resultado do seu trabalho. Após dar essa patada, a cantora resolveu se explicar nas redes sociais.
VEJA ESSA
A namorada de Vitão começou expondo uma conversa que teve sua equipe, especialmente depois que deu uma sumida da web: “Combinei com minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet”.
Na sequência, Sonza esclareceu que o motivo de seu mau-humor foi que alguns fãs tocaram num ponto que a deixa muito abalada psicologicamente: “Eu tinha acabado de encerrar as coisas de Penhasco pra lançar no outro dia e a real é que eu tava uma m*rda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merd4. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma cuz*na com a forma que falei”.
Apesar de tudo que escreveu, a artista até concordou que os números tem uma grande importância em sua carreira: “Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. E se eu tenho números, significa que eu tenho pessoas me ouvindo e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém pra escutar”.
Depois de lembrar de seu público, Luísa Sonza deu a palavra final com outra bronca aos seus admiradores de sua música: “Isso é confuso até pra mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grosseira que me expressei. Vocês merecem às vezes umas macetadas, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim”.
Confira:
desculpe, sou canceriana pic.twitter.com/bOuR8S9Rcd
— luísa SONZA (@luisasonza) July 29, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.