Luísa Sonza escreve música sobre separação de Whindersson Nunes

Luísa Sonza
O próximo álbum de Luísa Sonza contará com música sobre o fim de casamento com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos cantores, Luísa Sonza transformou o fim de um amor em música. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o próximo álbum da cantora, que será lançado no dia 22 de junho, terá uma canção para Whindersson Nunes.

A música, que se chama Penhasco, já está em processo de registro no ECAD. De acordo com uma fonte da publicação, a melancolia está presente tanto na letra, como nos acordes. “É dolorosa”, definiu a pessoa em questão.

A canção, que foi escrita por Sonza durante uma viagem de avião logo após o fim do casamento, deixa subentendido que ainda existe um sentimento forte. Em certo trecho, a artista revela que um “largou a mão do outro”. Na música, a cantora dá sinais de que foi abandonada por Whindersson.

Vale lembrar que o casamento de Luísa e Nunes chegou ao fim há mais um de ano. No entanto, o assunto ainda dá o que falar na web. A famosa, que sempre foi acusada de ter traído o humorista, voltou com o assunto recentemente ao dizer que foi ele quem pediu o divórcio.

No Twitter, ela fez questão de curtir uma publicação que dizia: “Vitão maior e melhor que Whindersson Nunes. Aturou ataque mesmo sem ter nada a ver, não pulou do barco e ficou firme por amar a Luisa”.

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música”, disparou a artista.

Eu não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada, sofrendo muito faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano”, desabafou a jovem, que relatou: “Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo há mais de um ano, somos ameaçados de morte”.

“Mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo. Quem quiser resolver alguma coisa comigo, resolva conversando comigo, não com o Brasil inteiro”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›