Luísa Sonza fala pela primeira vez sobre polêmica com Nego do Borel

Luísa Sonza
Luísa Sonza comentou sobre fim da parceria com Nego do Borel após transfobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza comentou pela primeira vez sobre os motivos que a fizeram cancelar a participação no DVD de Nego do Borel, que será gravado no próximo dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro. O cancelamento aconteceu após a polêmica envolvendo um comentário transfóbico dele direcionado à artista Luisa Marilac, uma mulher trans.

“Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Tento sempre se muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”, disparou a cantora em entrevista para Matheus Mazzafera, no YouTube.

Cabe lembrar que, no Instagram, Nego do Borel respondeu um comentário de Marilac dizendo que que ela era “um homem muito bonito”. O artista foi detonado pelos seus seguidores e até hoje sofre com a polêmica.

No domingo (20), por exemplo, o funkeiro foi vaiado quando subiu ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Aos gritos de “fora”, ele cantou por cerca de três minutos e deixou o espaço.

Assista a entrevista de Luísa Sonza:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Casada, Luísa Sonza fala sobre separação no passado

A esposa do Whindersson Nunes, Luísa Sonza, resolveu continuar focando na carreira musical em 2019. Atualmente a loira faz parte da trilha sonora do filme “WiFi Ralph” e deu uma entrevista à revista Caras sobre sua relação com o personagem principal do longa e a mensagem sobre separação e relacionamentos.

Luísa relembrou um fato triste da sua infância, quando ela tinha um relacionamento extremamente íntimo com uma amiga de colégio, mas precisou trocar de escola e se separar da jovem.

“Eu tenho uma história de muito novinha, que eu e minha amiga éramos o Ralph. Tivemos que nos separar de escola. Achei que ia ser o dia mais difícil da minha vida, a gente chorou, se abraçava, não queríamos nos desgrudar. Aquela coisa bem criança, mesmo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]