Luísa Sonza faz balanço de 2022 e revela aprendizados

Carol Bittencourt

16/12/2022

Luísa Sonza

Luísa Sonza afirmou que está mais tranquila e segura de si (Imagem: Reprodução / Globo)

Chegando no fim de um ano que altos e baixos, Luísa Sonza contou que deixa 2022 com aprendizados.

“Eu cresci muito como pessoa, como artista, vivi muita coisa. Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, de muita vivência”, afirmou a famosa, em conversa com a revista Quem. “Acho que eu saio de 2022 de outra maneira, muito mais madura, muito mais experiente”, emendou.

Para cuidar de si, a funkeira contou que além de estar fazendo terapia, também começou a fazer yoga. O combo trouxe bons resultados.

“Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim. Então eu acho que hoje eu sou uma pessoa muito mais tranquila“, analisou.

“Quando eu fiz 24 anos, eu sinto que me tornei adulta de verdade. Me sinto uma mulher mesmo, uma menina-mulher, e tenho uma maturidade para lidar com as coisas um pouco melhor”, completou.

Luísa Sonza revela planos

Em seguida, a cantora revelou que sua agenda de final e começo da ano já está bem definida.

De acordo com a famosa, ela irá fazer show todos os dias de 27/12 até 01/01.

Na sequência, Sonza irá descansar de 02/01 até 06/01, onde irá levar a família toda para praia e curtir dias divertidos e especiais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.