Luísa Sonza decidiu usar os seus Stories, do Instagram, nesta quarta-feira (31), para fazer um desabafo. Entre os assuntos esteve a suposta desvalorização do seu trabalho diante do público.
A cantora afirmou que suas músicas não são tocadas em rádios por ser, principalmente, uma artista que veio da internet. Sonza acrescentou que considera esse preconceito como “bizarro”.
“Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show”, contou ela.
“Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, reclamou a artista.
A famosa acrescentou: “Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”.
Ainda no seu desabafo no Instagram, Luísa Sonza revelou que muita gente a conhece apenas por ser mulher de Whindersson Nunes. “Não preciso provar nada para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher do Whindersson’”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.